Chove em três cidades do Estado e ameniza tempo seco

A esperada chuva deu sinal na tarde desta segunda-feira (30) no Estado. Segundo informações do meteorologista Natálio Abrão, da Estação Meteorológica Uniderp, em Dourados e Ponta Porã chove nesse momento. Em Dourados foi registrado relâmpagos e trovões. Natálio ainda ressaltou que não dá para dizer se a chuva vai permanecer. Em Itaquiraí, distante a 408 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A esperada chuva deu sinal na tarde desta segunda-feira (30) no Estado. Segundo informações do meteorologista Natálio Abrão, da Estação Meteorológica Uniderp, em Dourados e Ponta Porã chove nesse momento.

Em Dourados foi registrado relâmpagos e trovões. Natálio ainda ressaltou que não dá para dizer se a chuva vai permanecer.

Em Itaquiraí, distante a 408 quilômetros de Campo Grande, a mínima foi de 11° C no período da manhã, e máxima de 26° a tarde, a cidade registrou 00,2 mm de chuva, um número pequeno, mas que já melhora a umidade relativa do ar.

De acordo com o meteorologista, em Campo Grande nada mudou, a mínima foi de 13°C no período da manhã e à tarde com 30°C, sensação térmica de 32°C, a umidade relativa mínima ficou em 22%.

A tarde mais quente do Estado foi em Sonora com 37°C e sensação de 41°C, umidade relativa do ar em 26%.

 

Conteúdos relacionados

lama