Campo-grandense se despede do hexa com clima de festa na Praça da Copa

Apesar do Brasil ter sido derrotado pela Bélgica por 2 a 1 e o sonho do hexa acabar mais cedo, nesta sexta-feira (6), clima de festa não parou na Praça do Rádio, em Campo Grande. Para o público que não quis ir embora após o fim do jogo, o clima não era de tristeza e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Apesar do Brasil ter sido derrotado pela Bélgica por 2 a 1 e o sonho do hexa acabar mais cedo, nesta sexta-feira (6), clima de festa não parou na Praça do Rádio, em Campo Grande. Para o público que não quis ir embora após o fim do jogo, o clima não era de tristeza e sim de animação, parecia até que o Brasil havia se classificado.

A tristeza veio apenas no momento que o Brasil sofreu os dois gols e o sonho de ser hexacampeão foi ficando cada vez mais distante. Com o fim do jogo e a certeza de que a Taça ficou para daqui quatro anos, o público voltou ao clima de animação ao som de pagode.

Pelo telão, a organização avisou que o público poderia dispersar já que o jogo havia acabado. As famílias que estavam com crianças acabaram indo embora, mas a maioria dos jovens ficou para “curtir o momento”.

Ana Paula, 25 anos, disse que não se importava que o Brasil tivesse sido eliminado. “O importante é curtir o momento”, disse. Sua amiga, Sandra Costa, 28 anos, foi até a praça para curtir com os amigos no último jogo do Brasil. “Infelizmente não deu para o Brasil e acabaram as folguinhas”, comentou ela se referindo as folgas que os brasileiros recebiam nos dias de jogos da Seleção.

Quem também não deixou o local foram os vendedores ambulantes, que vendem espetinhos e cerveja para os torcedores que não devem voltar para casa tão cedo. A Guarda Municipal continua no local.

Lixo

Mesmo com locais apropriados para fazer os descartes, o que se vê na Praça do Rádio é muito lixo jogado no chão.

São muitos copos plásticos, garrafas pet, latinhas de cerveja entre outros tipos de lixo que foram jogados pelo chão por torcedores que assistiram aos jogos na Praça.

Campo-grandense se despede do hexa com clima de festa na Praça da Copa
Fotos: Marcos Ermínio

 

 

Conteúdos relacionados

lama