VÍDEO: campo-grandense retira asfalto com ‘pedacinho de pau’ e viraliza na web

Internautas criticaram qualidade do serviço
| 23/04/2017
- 17:28
VÍDEO: campo-grandense retira asfalto com ‘pedacinho de pau’ e viraliza na web

Internautas criticaram qualidade do serviço

Um vídeo gravado em Campo Grande viralizou nas redes sociais neste feriado de Tiradentes. As imagens mostram uma via da Capital com buraco recém-tapado, e o cidadão retirando a massa asfáltica com pedaço pequeno de madeira.

“Olha que beleza que é, um pedacinho de pau. Olha que asfalto bom para c… olha isso aqui, não dá para acreditar nisso aqui. E a gente paga imposto por causa disso aqui cara”, desabafa o cidadão autor das imagens.  “Se deixar arranca tudo, vai embora”, finaliza o autor do vídeo, divulgado pela página de humor Passeando em Campo Grande. 

Alguns internautas criticaram a atitude do homem, na página que compartilhou o vídeo. “O asfalto já é vagabundo e pra ajudar o cara arranca metade”, disse um. Todavia, a maioria das pessoas que compartilharam o vídeo teceram críticas ao serviço público.

Ontem, sábado (22), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) disse que a Prefeitura mantém o serviço de inclusive nos finais de semana. Segundo ele, são cerca de 300 mil buracos em toda cidade.

“Estamos trabalhando sem parar. Todos os dias cerca de 30 equipes se dividem pelas cinco regiões da cidade para executar este serviço. Em breve teremos mais cinco equipes, queremos ter pelo menos cinco equipes em cada região da cidade para avançarmos cada vez mais”, disse o prefeito, que já reconheceu que o serviço de tapa-buraco é apenas uma solução paliativa, e que o necessário seria recapeamento de 90% das ruas de Campo Grande. 

 

(Matéria editada às 16h02 desta segunda-feira (24 de abril) para acréscimo de informação)

 

Veja também

Evento já está na 16ª edição e busca alternativas para a conservação do patrimônio genético

Últimas notícias