Em Três Lagoas os ventos chegaram aos 84,5 km/h

 

Os ventos chegaram a 62 km/h em na tarde deste sábado (25), segundo o meteorologista da Uniderp Natálio Abrão. Em Três Lagoas os ventos marcaram 84,5 km/h. O que causou muita destruição e assustou moradores de Bataguassu, cidade a 136 quilômetros de Três Lagoas,também ultrapassou os 80km/h.Ventos chegaram a 62 km/h na Capital e 84,5 km/h no interior de MS

Uma área coberta do estádio de futebol da cidade foi arrancada e jogada em meio a rua, derrubando poste e fiações elétricas.

No Jardim São Francisco, uma torre de internet via Rádio caiu sobre uma residência por causa dos ventos. A torre caiu sobre um dos quartos da casa e não deixou feridos pelo fato de que os moradores estavam em outra parte da casa.

Em outra parte da cidade, uma árvore em frente ao Asilo de Bataguassu, também acabou cedendo e caindo sobre um dos quartos, apesar do susto, ninguém se feriu com o incidente.

Diversas árvores caíram, além de casas que foram destelhadas por conta dos fortes ventos, equipes do Corpo de Bombeiros trabalham no serviço de retirada e corte das árvores.

Capital

Um carro capotou e diversas árvores caíram na Capital durante o vendaval e a rápida chuva que caiu na tarde deste sábado. Com a pista molhada, um carro de passeio capotou no Avel Viário da BR-262, próxima a fábrica da Frutilla. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um casal, ocupante do veículo, foi levado escoriações para atendimento médico. (Foto: Tiago Apolinário)