Vaca cai em fossa durante passagem de comitiva e mobiliza Bombeiros

Gemido do animal foi ouvido por moradora
| 02/09/2017
- 00:10
Vaca cai em fossa durante passagem de comitiva e mobiliza Bombeiros

Gemido do animal foi ouvido por moradora

Uma equipe do Corpo de Bombeiros resgatou uma vaca da fossa de uma residência nesta sexta-feira (01) em Coxim, a 253 km de . Animal sofreu a queda durante passagem de uma comitiva, por volta das 4h30.

O grupo que saiu da região pantaneira e atravessou a cidade durante a madrugada não percebeu que o animal havia caído na fossa, enquanto a boiada passava pelo bairro Nova Coxim, a vaca pisou na tampa da fossa que não suportou seu peso e desabou, fazendo com que o animal caísse e ficasse preso.

 

Francisca Ferreira da Silva, de 67 anos, moradora da casa ao lado, disse que encontrou o animal quando molhada as plantas da vizinha, que está viajando.

O animal estava bastante debilitado e com vários ferimentos, no entanto, não apresentava nenhuma fratura, os bombeiros utilizaram cordas e com a ajuda de um caminhão munck tiraram a vaca da fossa.

O proprietário foi localizado pela Polícia Militar Ambiental (PMA) e encaminhou um caminhão gaiola para remover a vaca do local.Vaca cai em fossa durante passagem de comitiva e mobiliza Bombeiros

 

Veja também

Com receio de que outras pessoas possam ser vítimas, ele pede para que a prefeitura intervenha

Últimas notícias