Trabalhadores fecham BR-262 em Três Lagoas contra reforma trabalhista

Local já tem congestionamento de 3 quilômetros
| 28/04/2017
- 15:15
Trabalhadores fecham BR-262 em Três Lagoas contra reforma trabalhista

Local já tem congestionamento de 3 quilômetros

Manifestantes fazem bloqueios na manhã desta sexta-feira (28), na BR262- em Três Lagoas – a 337quilômetros de Campo Grande -, contra a reforma da previdência e novas regras de terceirização do trabalho. No momento, o congestionamento na via é de 3 quilômetros, em cada sentido. A manifestação deve encerrada às 9 horas.

A interdição ocorre próximo ao KM 13 com a BR -158, por uma mobilização do Sintrapel (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Papel) e do Sintricom (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias das Construção Civil, Mobiliários, e Montagem de Três Lagoas e Região).

Os manifestantes bloqueiam a pista com um guincho e protestam com faixas e carro de som. A quantidade de pessoal no local é grande, de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Foram interceptados em torno de 12 ônibus que levavam trabalhadores da fábrica de celulose Fibria.

A passagem é liberada apenas para a passagem de viaturas de polícia e ambulância, DIOu apurado que os protestantes pretendem bloquear também a BR-158, na saída do município de Selvíria. 

Veja também

O Sampaio Corrêa segue invicto no Estádio Castelão, em São Luís (MA), pela Série B...

Últimas notícias