Idoso de 66 anos queima as mãos ao tentar conter incêndio em chácara

Incêndio persistiu por 16 horas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Incêndio persistiu por 16 horas

Um incêndio que começou por volta das 17 horas desta quinta-feira (7), no Jardim Noroeste, em Campo Grande, acabou com um idoso de 66 anos, morador da chácara atingida, com queimaduras nas mãos ao tentar conter as chamas.

Os moradores da chácara contaram que o incêndio em um matagal teria começado por volta das 17 horas desta quinta-feira (7), em uma rua que fica atrás da propriedade, Rua EW1, e acabou se espalhando atingindo o local. Sendo que na noite as chamas teriam e extinguido sozinhas.

Mas, no início da manhã de hoje (sexta),por volta das 5 horas, o fogo voltou e acabou queimando um contanier e para não destruir os maquinários, o idoso de 66 anos tentou fazer uma contenção e acabou queimando as mãos. A esposa do idoso acionou o Corpo de Bombeiros que fez os primeiros socorros e apagou as chamas.

Por volta das 8 horas novamente equipes do corpo de Bombeiros foram acionados por que o fogo teria recomeçado e ameaçava a propriedade. A moradora contou ao Jornal Midiamax, que isso é constante na região já que pessoas colocam fogo em entulhos e lixos e as chamas acabam se espalhando.Idoso de 66 anos queima as mãos ao tentar conter incêndio em chácara

“As pessoas precisam ter consciência e perceber que isso afeta outros moradores que não tem nada a ver com o lixo deles”, fala a mulher. Jhonny Lopes, de 30 anos, office boy contou que teve de levar sua filha, de 7 anos, para a casa de sua mãe já que a menina estava com dificuldade de respirar, por causa, da fumaça.

 

 

Conteúdos relacionados

lama