Família de paciente internado em UPA sem identificação é localizada

Ele tem esquizofrenia 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele tem esquizofrenia 

Após matéria do Jornal Midiamax, a família do paciente sem identificação, internado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino desde quarta-feira (19) foi localizada.

De acordo com a irmã do paciente, Marlene Garcia, de 51 anos, Arildo tem esquizofrenia e no domingo (16), fugiu da clínica psiquiátrica onde estava internado a mais de um ano. “Esta é a terceira vez que ele foge, só que das outras vezes ele sempre voltava para casa, mas dessa vez não. Ficamos apavorados”, explicou.

Marlene relata que na quinta-feira (13), quando foi visitar o irmão, notou que ele estava agitado, porém, foi acalmada pelos enfermeiros da unidade hospitalar. “Ele dizia que queria voltar para casa, estava agitado, mas os enfermeiros disseram que dariam a medicação a ele e que tudo ficaria bem. No domingo nos ligaram dizendo que ele havia fugido”, contou. 

Arildo foi encontrado e encaminhado para a UPA onde estava por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Após divulgação da reportagem do Jornal Midiamax, a família foi localizada. “Vamos buscá-lo”, informou a irmã.

Conteúdos relacionados