Ruas ficam interditadas até o fim da manhã 

Dia de desfile cívico, nesta quinta-feira (07) diversas ruas do Centro de Campo Grande estarão bloqueadas para as atividades e os motoristas precisam ficar atentos. Desde às 16h desta quarta, há interdição na avenida Afonso Pena (sentido bairro-centro), entre a avenida Calógeras e a rua 13 de Maio para montagem do palco.

O fechamento das vias deve-se à montagem das estruturas e à demarcação da concentração de militares e estudantes que participarão do desfile cívico-militar.

De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Campo Grande), alguns pontos de ônibus da avenida Afonso Pena e da praça Ary Coelho serão trocados de lugar, bem como algumas linhas dos circulares terão alteração.

Na quinta-feira (7.9) pela manhã, estarão bloqueadas as vias transversais: Antônio Maria Coelho, Maracaju, Cândido Mariano, Dom Aquino e Barão do Rio Branco, no trecho entre as avenidas Mato Grosso e Fernando Corrêa da Costa, a partir da avenida Calógeras até a rua 13 de Maio. Nesses locais, as instituições se concentrarão antes do desfile. Parte da Avenida Fernando Correa segue interditada nesta manhã, sentido bairro-centro, para guardar os carros de transporte das forças armadas. 

Organizado pelo Governo do Estado, em parceria com o Comando Militar do Oeste (CMO), Prefeitura de Campo Grande e Base Aérea, o desfile terá militares das Forças Armadas (Exército, Aeronáutica e Marinha), integrantes da Segurança Pública do Estado (Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros), além de alunos de escolas públicas e privadas se apresentando na rua 14 de Julho.