Campanha de Páscoa do TJMS dá oportunidade de apadrinhamento de crianças

276 crianças ainda aguardam
| 03/04/2017
- 21:03
Campanha de Páscoa do TJMS dá oportunidade de apadrinhamento de crianças

276 crianças ainda aguardam

Quer ser o coelhinho da de alguma criança? A Campanha Páscoa Solidária do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), por meio do Pacijus, tem 1491 crianças cadastradas, pertencentes a 47 instituições de acolhimento de Campo Grande e do interior. Destas, 276 ainda aguardam apadrinhamento. O prazo para ajudar é até o dia 5 de abril.

Interessados em contribuir devem acessar o site do TJ-MS, verificar as listas disponíveis com as informações das crianças que ainda aguardem ser apadrinhadas. A relação contém nome, idade e o tamanho do ovo desejado, que pode variar de 240 a 350 gramas, ou brinquedos adequados para os menores. Basta escolher uma ou mais crianças e clicar em "Quero Presentear!".

O apadrinhamento deve ser feito apenas dentro da mesma comarca, devido à impossibilidade de transportar os ovos de chocolate de uma cidade para a outra. Campo Grande e Ponta Porã são os municípios que ainda tem crianças esperando receber seus pedidos. A arrecadação está sendo feita nos prédios do Tribunal de Justiça, do Fórum de Campo Grande e do Centro Integrado de Justiça (Cijus).

 

Veja também

A taxa de desemprego no Brasil chegou a 9,4% em abril deste ano, o menor...

Últimas notícias