VÍDEO: morador denuncia desnível em rua da Capital e vazamento de água

Obras de patrolamento da Prefeitura estouraram canos, diz morador 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Obras de patrolamento da Prefeitura estouraram canos, diz morador 

Um morador do bairro Rita Vieira, cuja identidade vai ser preservada, denuncia desnível em ruas do bairro e vazamento de água. Segundo ele, serviço da Prefeitura de Campo Grande de encascalhamento e patrolamento deixaram a rua em desnível e estouraram encanamentos desde a manhã de segunda-feira (4). 

“Ao invés de colocar terra onde há buracos, rebaixaram o nível das ruas a ponto de estourarem os encanamentos de água. É um desperdício, estamos sem água desde ontem mas em três pontos diferentes aqui na rua está vazando água. Prova disso é a rua que está úmida e há quanto tempo que não chove”, diz.

Várias imagens mostram o vazamento de água nas ruas do bairro. Além disso, o morador mostra em vídeo a dificuldade de entrar com o veículo na garagem por conta do desnível, que chega a 50 centímetros. Veja o vídeo AQUI.

 

 

Procurada pela reportagem, a Prefeitura informou, por meio de assessoria de imprensa, que o serviço de de cascalhamento e patrolamento no bairro ainda não está finalizado no local e, ainda hoje, a equipe irá nivelar para que os moradores possam entrar e sair de suas garagens. “As ruas do Rita Vieira são desniveladas e, por causa disso, tem que usar uma motoniveladora que faz o corte da rua para a reconformação. Esse trabalho é necessário agora para que, futuramente, as ruas estejam aptas para receber o asfaltamento”, esclareceu. 

A equipe do Jornal Midiamax tentou contato com a Águas Guariroba, concessionária responsável pelos serviços de água e coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande, que informou que equipes identificaram cinco vazamentos na rede de água no local, que já foram reparados. O abastecimento deve se normalizar ainda na manhã desta terça-feira (5). 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

A leitora enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

(Matéria editada às 11h14 para acréscimo de informações) 

Conteúdos relacionados

lama