VÍDEO: em apoio a protesto, vizinhos de deputado fazem panelaço na Capital
Também fizeram um enterro simbólico
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Também fizeram um enterro simbólico
Moradores do prédio onde mora o deputado federal Dagobero Nogueira (PDT) fizeram um panelaço na noite desta segunda-feira (28) em apoio a um grupo de manifestantes que se reuniu em frente ao prédio.
Aproximadamente 20 manifestantes estavam em frente ao MPF (Ministério Público Federal), e foram em direção ao prédio onde mora o deputado em Campo Grande na Rua Bahia.
Ligados aos grupos ‘Chega de Impostos’, ‘Fora Corruptos’, ‘Avança Brasil’ e ‘Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos’ se reuniram no final da tarde desta segunda, em frente ao MPF na Avenida Afonso Pena, onde fizeram um ato simbólico contra a posição de Dagoberto que mostrou-se contra o Impeachment de Dilma Rousseff. Dali ele foram em direção ao prédio onde fica o apartamento do deputado na Capital.
Dagoberto disse que se o teor do processo for só sobre as peladas fiscais, ele será contra o Impeachment e, caso seja acrescentado outros fatores, irá avaliar a situação. Em frente ao prédio, moradores aderiram ao manifesto e junto com vizinhos de um prédio ao lado fizeram o panelaço. De acordo com informações o deputado estaria em Brasília (DF).
Com máscaras com o rosto do deputado, durante o protesto também houve um enterro simbólico com um caixão, coroa de flores, carro funerário. Três mulheres vestidas de preto também seguravam velas.
Segundo uma das organizadoras, Fabiana Salles, ligada ao Avança Brasil, isso não quer dizer que eles enterraram o deputado, mas sim a possibilidade dele ser reeleito. “A população está pedindo socorro, esperamos que com esse ato o Dagoberto pense duas vezes na sua atitude”, declarou. Veja o vídeo aqui.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.