Rua onde asfalto cedeu foi recuperada há menos de 1 ano

Dois ônibus atolaram ao passar por ruas diferentes no Bairro Nova Campo Grande, na região oeste de Campo Grande, nesta quinta-feira (25). Enquanto o problema é a falta de recapeamento das vias do bairro, do outro lado da cidade, um VÍDEO gravado por moradores da Mata do Segredo, na região norte da Capital mostra as condições da Rua Johanesburgo, recuperada em março de 2015 após ser destruída por uma enxurrada. 

Conforme mostram as imagens, o asfalto cedeu e a rua está coberta por buracos. O vídeo foi compartilhado no Facebook. “A obra foi realizada em gestões passadas e com a obra, veio também o Carnê do asfalto. Mas essa casquinha de ovo não resiste às chuvas”, comentou uma internauta que compartilhou a gravação.

 

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura para falar a respeito do assunto, no entanto, até o momento não obteve retorno.

No Bairro Nova Campo Grande, um ônibus atolou por volta das 10 horas de hoje, na Avenida 9, onde passa a linha do ônibus 414. Para continuar o trajeto, outro coletivo teve de desviar o caminho, mas também atolou ao passar pela Rua 65.

Conforme dados divulgados pela Prefeitura da Capital, em três meses de trabalho foram tapados mais de 40 mil buracos na Capital.

No dia 28 de janeiro, o prefeito Alcides Bernal (PP) disse durante agenda pública, que os problemas dos buracos seriam solucionados em um mês. No entanto, as reclamações de buracos espalhados pelas ruas de Campo Grande continuam constantes.