Trenzinho da tristeza: quatro carros, um buraco e seis pneus furados

Buraco estava coberto de água

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Buraco estava coberto de água

A descrição de quem viu é de que parecia cena de filme. Foi o trenzinho da tristeza: quatro carros caíram em buraco e furaram seis pneus em sequência, no mesmo minuto, na tarde desta quinta-feira (14), na Avenida Ernesto Geisel, no Marcos Roberto, a poucos metros do Shopping Norte Sul.

O motorista Sérgio Jesus da Silva Leite, de 34 anos, seguia com seu Corsa pela Ernesto Geisel no sentido bairro/centro quando foi desviar de outro buraco em uma curva e caiu com as duas rodas direitas em buraco coberto pela água. Logo atrás dele vinha Eliane Ferreira, empresária de 40 anos, com um Honda Fit. Ela também caiu no buraco e também teve os dois pneus direitos furados. Pensa que acabou? Os outros dois carros que vinham atrás também furaram um pneu cada.

Quando a reportagem chegou ao local, os condutores dos dois primeiros carros ainda aguardavam os pneus. Já estavam a mais de uma hora na espera. “Atrapalhou meu dia de trabalho. Meu cliente esperando os produtos e eu aqui esperando os pneus”, reclama Eliana.

É a primeira vez que ela é “vítima” de um buraco. Mas oportunidades não faltaram. “Nunca vi Campo Grande do jeito que está. Está uma calamidade. Tem buracos em todos os cantos da cidade”.

Sérgio relatou que chovia na hora do acidente. “Não deu para ver, chovia forte e tinha muita água na pista, nem imaginava que ia ter um buraco ali”. O motorista disse que o susto foi grande com o baque. “Ainda bem que as crianças estavam com cinto e na cadeirinha”.

As “vítimas” colocaram cavalete em cima do buraco, para sinalizá-lo, “senão todo mundo ia cair nele”. Dono de loja nas proximidades disse que só essa semana mais de quinze carros caíram no buraco e tiveram os pneus furados. Ele revelou ainda que o buraco foi tapado recentemente pela Prefeitura.

Conteúdos relacionados

lama