Quarta-feira amanhece com sensação térmica próxima de -2°C em MS

Na Capital, a sensação é de 5°C

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na Capital, a sensação é de 5°C

Nesta quarta-feira (8), as temperaturas continuam em ligeiro declínio e a sensação térmica pode chegar a 5°C em Campo Grande e até -2°C no sul do estado, de acordo com a Estação Meteorológica da Uniderp/Anhanguera.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo em Mato Grosso do Sul, nesta quarta, fica parcialmente nublado, com aparecimento de névoa úmida especialmente ao amanhecer e ao anoitecer. Exceção para o estremo norte do estado, onde devem ocorrer chuvas isoladas.

Em Campo Grande, a temperatura varia de 10ºC a 18ºC, mas a sensação térmica pode chegar a 5° C por conta dos fortes ventos. O céu fica de parcialmente nublado durante todo o dia. A umidade pode variar de 50% a 90%.

Interior

Em Sonora, norte do estado, o tempo fica parcialmente nublado o dia inteiro. Os termômetros marcam a mínima de 10ºC e máxima de 22ºC. Já a umidade relativa do ar apresenta variação entre 50% a 95%.

Na região leste, em Três Lagoas, o tempo também fica nublado a parcialmente nublado e não deve chover. A expectativa é de temperaturas entre 10ºC e 20ºC. A umidade deve oscilar de 50% a 90% ao longo do dia.

No caso de Corumbá, região do Pantanal, os termômetros marcam a mínima de 13ºC e máxima de 23º C. A sensação térmica é de 11ºC. A umidade apresenta variação de 55% a 95%.

Dourados, região Sul, apresenta a menor sensação térmica do estado, com -2º C. No entanto, a temperatura marcada pelos termômetros é de mínima de 4º C e máxima de 16º C. O tempo fica nublado. A umidade tem máxima de 95% e mínima de 45%.

Conteúdos relacionados

cobra