Prefeitura chama empresas para assinar ata, ainda sem prazo para entregar uniforme

Pelo terceiro ano seguido, entrega está atrasada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pelo terceiro ano seguido, entrega está atrasada

Com mais de três meses de aulas na Reme (Rede Municipal de Ensino), a prefeitura ainda está nos trâmites burocráticos para a compra do uniformea ser fornecido aos estudantes. Nesta sexta-feira (6) foi publicado aviso convocando as empresas vencedoras da licitação para assinar a ata com o registro dos preços dos itens a serem comprados.
As vencedoras são as empresas Nilcatex Têxil/ LTDA e  Odilara Frassão Calçados. Segundo a publicação do Diário Oficial, o prazo para a assinatura da ata com os preços é de cinco dias, a contar de hoje. Só depois disso, poderá ser negociado o prazo de entrega. A Prefeitura havia anunciado a intenção de que os uniformes estivessem nas escolas neste mês de maio.
 
Segundo informado, serão fornecidas  230 mil camisetas, 77 mil bermudas, 40 mil pares de tênis e 80 mil pares de meias. O valor da compra é de R$ 3,8 milhões conforme divulgado pela assessoria de imprensa da Prefeitura.
 

Atraso

Este é o terceiro ano seguido que o uniforme chega atrasado para as crianças da Reme. Na semana passada, quando a temperatura ficou abaixo de 10 graus em Campo Grande, o problema ficou ainda mais evidenciado. Reportagem do Jornal Midiamax mostrou crianças enfrentando o frio de chinelos para ir às aulas.

Conteúdos relacionados

lama