Motociclista que teve pé amputado, sai do coma e deixa CTI nesta quarta-feira
Enfermaria está sendo preparada para receber a vítima
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Enfermaria está sendo preparada para receber a vítima
Simone Maria da Silva, de 29 anos, que sofreu várias lesões pelo corpo e teve o pé amputado depois de se envolver em um acidente de trânsito na madrugada do último dia 4, no cruzamento das Avenidas Bandeira e Fábio Zahran em Campo Grande, apresentou melhoras em seu estado de saúde. Conforme a assessoria de comunicação da Santa Casa, a paciente deixará o CTI (Centro de Terapia Intensiva) na manhã desta quarta-feira (15).
A assessoria de comunicação da Santa Casa afirma que a vítima passará por um procedimento cirúrgico de correção na coluna, no entanto, a data ainda não foi informada. Hoje ela será levada para a enfermaria do hospital.
Segundo a cunhada da vítima, Dayana Franco da Silva, de 28 anos, Simone voltou a conversar e está ciente da amputação. “Ela acordou e descobriu por conta própria. A princípio ficou muito chocada e não quis falar com ninguém. Depois ficou mais conformada e já conversou com minha mãe”, relata.
Dayana afirma que a principal preocupação de Simone é a respeito da prótese. “Ela está muito preocupada porque não temos condições de ar com essa despesa. Se tivermos de pagar não saberemos o que fazer”, frisa.
De acordo com as informações, o condutor do carro, Alisson Morais Cordeiro, de 32 anos, que condizia um o veículo Ford Focus, placas EDA – 5846, quando colidiu com a motociclista, não procurou a família da vítima para prestar apoio.
No dia do acidente, ele chegou a ser socorrido e levado para Santa Casa, onde Simone permanece internada. Depois de receber atendimento médico ele foi detido.
Investigadores da Polícia Civil disseram ao Jornal Midiamax que Alisson teria avançado o sinal vermelho e provocado o acidente. Ele ainda admitiu ter ingerido bebida alcoólica. O condutor foi liberado no último dia 6, depois de pagar fiança no valor de R$ 3.500.
Colisão –
Conforme o sargento do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), que atendeu a ocorrência, Simone pilotava uma Honda Titan, de placa NRQ – 0315. Ela seguia na Avenida Bandeira sentido ao centro quando foi atingida por um veículo Ford Focus, placas EDA – 5846, que estava na Fábio Zahran, também em direção ao centro.
O condutor do carro, Alisson Morais Cordeiro, de 32 anos, perdeu o controle da direção, bateu e derrubou o semáforo do cruzamento e em seguida atingiu o muro de uma oficina. A motociclista foi arremessada devido ao impacto da colisão.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
FCMS irá destinar R$ 100 mil para produções audiovisuais dirigidas por mulheres
O edital visa oferecer apoio financeiro para incentivar as diversas manifestações culturais em Mato Grosso do Sul
CRO-MS emite nota de repúdio a dentista que fez vítimas em procedimentos estéticos em Campo Grande
Uma das vítimas ficou com a boca torta depois de uma lipo de papada
CUFA é alvo de furto e arrecadações para Campanha de Natal são levadas
A entidade precisa de doações para atender mais de 300 pessoas em situação de vulnerabilidade
MC Ryan SP é processado em ação milionária por invadir escola em São Paulo
MC Ryan SP se passou por um aluno e invadiu uma escola pública em novembro do ano passado; agora, a coordenadora do local levou o caso à Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.