Vítimas estão na Santa Casa

Dois jovens, de 23 e 20 anos, atendidos no chão da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida depois de serem atingidos por tiros na noite desse domingo (24), em uma lanchonete de Campo Grande, localizada na Rua Amando Holanda, no Conjunto José Abrão passaram por cirurgia na Santa Casa e aguardam liberação do anestesista para que sejam levados para a enfermaria.

De acordo com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do hospital, o joven de 20 anos, deu entrada no hospital por volta das 21h40. A segunda vítima, de 23 anos foi transferidos para a Santa Casa à 1h30 desta segunda-feira (25). Ele passou por uma cirurgia no intestino e seu estado de saúde é considerado estável. Os dois devem ser encaminhados para a enfermaria ainda nesta manhã.

Uma jovem disse à polícia que estava com o namorado e o irmão na lanchonete, quando dois rapazes chegaram em uma moto e perguntaram se eles conheciam Tiago Patrik. Eles responderam que não e a dupla foi embora, no entanto, voltou momentos depois. O passageiro da moto desceu e atirou nas vítimas.

Para tentar defender irmão e namorado, a jovem agrediu o piloto da motocicleta com um capacete e os criminosos fugiram do local. Os jovens foram encaminhados para a UPA (UVila Almeida, onde foram atendidos no chão porque não havia leitos disponíveis.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax encaminhou e-mail para a assessoria de comunicação da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) para falar a respeito do assunto, mas até o momento não há nenhuma informação da Secretaria sobre o atendimento na UPA Vila Almeida.

O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como homicídio simples na forma tentada e será investigado.