Jovem promove no Facebook loja de senhor que bateu no carro dela e não fugiu

Mensagem foi postada nas redes sociais

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mensagem foi postada nas redes sociais

Uma jovem foi para as redes sociais valorizar o gesto de honestidade de um comerciante que, mesmo não tendo condições, assumiu a responsabilidade depois de bater no carro dela. Ele não fez mais do que a obrigação, mas poderia ter batido e fugido, como fazem centenas de outros motoristas no trânsito. Ao arcar com as despesas, o pequeno empresário ganhou uma aliada nas vendas.

A dona do veículo avariado no acidente aceitou o dinheiro para o conserto, mas decidiu fazer alguma coisa para ajudar o comerciante, que sobrevive da venda de móveis novos e usados, em uma pequena loja da Avenida Júlio de Castilho. Com uma postagem no Facebook, ela chama amigos e conhecidos para comprarem do senhor ou divulgarem o empreendimento dele.

Sem saber ou certo como fazer, ela relatou a situação em sua página do Facebook, destacando que o comerciante é uma pessoa simples, que mesmo passando por dificuldades financeiras com sua loja, não apenas disse que ira assumir o prejuízo, como fez tudo conforme o combinado.

“Todos sabemos e vemos o quanto é difícil encontrarmos pessoas de palavra e com caráter ao longo da vida, e acho extremamente necessário reconhecê-las e tornar essas pessoas públicas, ajudá-las como e quando pudermos. Quem puder visitar a loja em questão, fica na Júlio de Castilho, quase esquina com o terminal”, descreveu a jovem. 

Conteúdos relacionados

lama