Grupo de amigos se reúne pelo segundo ano e pede doações para fazer ‘Natal Feliz’

Em segundo ano de ação pretendem arrecadar ainda mais

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em segundo ano de ação pretendem arrecadar ainda mais

Em 2015 um grupo de amigos, entre 19 e 20 anos, se reuniu e decidiu fazer algo diferente para o Natal, foram de casa em casa pedindo doações para realizar um almoço para pessoas em situação de rua e ajudar o Asilo São João Bosco. O grupo cresceu e os amigos resolveram dar continuidade este ano ao que chama de ‘Natal Feliz’, mas para isso pedem doações.

De acordo com o estudante João Victor Biolchi, 19 anos, além do almoço no ano passado eles ainda conseguiram ajudar o asilo São João Bosco com as doações em dinheiro que viraram fraldas e produtos de higiene. “Ano passado a gente conseguiu bastante ajuda. As doações em dinheiro viraram fraldas pro asilo”, conta.

João conta que não existe um local especifico para servir o almoço. “Nós preparamos a comida e nos dividimos em grupos e saímos pelas ruas atrás das pessoas que precisam, por isso pedimos doação de potes de sorvete também, para preparar as marmitas”, diz.

Doações

Este ano o grupo pretende fazer  o almoço no domingo dia 25 e sair entregando às pessoas em situação de rua na Capital, entregar doações ao Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante) e também ao Asilo São João Bosco.

Para o almoço eles pedem doações de arroz, feijão, carne, macarrão e frango. E potes de sorvete para preparar as marmitas. Para o Cetremi, as doações são diversas. Cobertores, roupas, sapatos, produtos de higiene, alimentos não perecíveis.

E para o Asilo, os amigos pedem fraldas geriátricas de vários tamanhos, produtos de higiene pessoal e produtos de limpeza. Quem desejar doar basta entrar em contato e combinar que o grupo de amigos vai até o local para buscar.

Contatos

João Victor: (67) 9 9166 – 0404

João Pedro: (67) 9 9622 – 6969

Giulia: (67) 9 9266 – 5187

Bruno: (67) 9 9904-1997

Conteúdos relacionados

cobra