Friozinho ‘dá as caras’ em MS nesta 4ª com termômetros em até 13 graus

Na Capital, frio chega na semana que vem

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na Capital, frio chega na semana que vem

Não serão quedas bruscas de temperatura, mas em algumas cidades do sudoeste e sul de Mato Grosso do Sul, o inverno resolveu aparecer e a mínima deve chegar aos 13 e 16º, nesta quarta-feira (6). Em Campo Grande, a máxima será de 23º, com predomínio de sol entre poucas nuvens.

Conforme o metereologista, Natalio A. Filho o frio só deve chegar na Capital no próximo dia 14, mas com encerramento no dia 18.

Na região sudoeste

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia), as temperaturas mínimas previstas para Jardim e Dourados são de 16º e máxima de 25 e 26º, respectivamente. 

Já em Ponta Porã, Sete Quedas e Amambai, a mínima será de 13º e as máximas de 22, 23 e 24º, respectivamente. Nos cinco municípios podem ocorrer pancadas de chuva.

Na região centro-norte

Segundo o Instituto, em Campo Grande e Coxim, a mínima será de 18º e as máximas de 23 e 25º, respectivamente. Em Sonora, a máxima pode chegar aos 29º e São Gabriel aos 26º. Nos quatro municípios o que predomina é o sol entre nuvens, sem previsão de chuva.

Região Leste

O predomínio de sol também está previsoto para Costa Rica, que deve registrar mínima de 18 e máxima de 29º, nesta quarta. Para Cassilândia, Paranaíba, Três Lagoas e Água Clara estão previstas mínimas de 20º e máximas de 29º. No scinco municípios, sol entre muitas nuvens.

Pantanal

Na região do Pantanal, sul-mato-grossense apenas Porto Murtinho deve registrar baixas temperaturas, com mínimas de 16 e máxima 21º, com possibilidade de pancadas de chuvas. Já em Miranda, Aquidauana e Corumbá as mínimas são de 19º e maximas de 25 e 28º. No céu deve predominar sol entre muitas nuvens, sem previsão de chuva.

(Matéria editada às 17h28 para acréscimo de informações)

Conteúdos relacionados

lama