Frio vai embora de Campo Grande, mas volta no fim de semana, avisa previsão

Podem ocorrer chuvas em regiões isoladas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Podem ocorrer chuvas em regiões isoladas

A chegada da frente fria fez com que Campo Grande ficasse com o segundo lugar entre as capitais mais geladas na semana passada, mas nessa segunda-feira (2) o frio foi embora e as temperaturas voltaram a subir na Capital e em todo o Estado. Mas já existe previsão de nova frente fria para o final de semana em algumas regiões.

Entre o final desta terça-feira (2) e a próxima quinta-feira (5), pode ocorrer aumento da nebulosidade entre a região sul e leste do Estado, segundo informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O ar fica mais úmido e ameno também na região sul, mas na região centro-norte o tempo segue quente, seco e ensolarado. Para sexta-feira (6) há a previsão de uma nova frente fria que provocará pancadas de chuva e trovoadas na região oeste-sul. Confira a previsão para esta semana:

Na quarta-feira (4), a temperatura máxima para o interior é de 32ºC, e a mínima fica em 11ºC. Na Capital o dia segue quente com a máxima de 30ºC, mas a noite a temperatura pode chegar à 17°C. A umidade relativa do ar, fica entre 35% e 90% para todo o Estado.

Na quinta-feira (5), Capital registra a temperatura máxima de 32ºC e a mínima de 18°C, no interior o dia será mais quente com possibilidade de 34ºC, e a noite ficará mais fria com uma temperatura mínima de 13º. A umidade relativa do ar, no Estado, alterna entre 30% e 85%.

Para sexta-feira as temperaturas seguem altas em todo o Estado, mas de acordo com Inmet está prevista a chegada de uma nova frente fria, com possibilidades de chuvas e trovoadas em algumas regiões. A máxima em Campo Grande é de 32°C e a mínima fica em torno dos 19°C. No interior a máxima pode chegar aos 35ºC e a mínima também é de 19°C. A umidade relativa do ar para a Capital fica em torno de 80% e no interior pode chegar à 95%.

Sábado (7), a temperatura máxima a Capital é mais baixa, 26ºC e mínima de 17ºC. A umidade relativa do ar fica entre 55% e 90%. Para o interior a temperatura máxima é de 31ºC e a mínima de 15°C, a umidade relativa do ar pode chegar à 95%.

(Sob supervisão de Marta Ferreira)

Conteúdos relacionados

lei seca cerveja bebidas
Yoga