Festa do Peixe na Feira Central encerra neste domingo

O evento teve início na última quinta-feira (24)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O evento teve início na última quinta-feira (24)

Acontece desde o dia 24, última quinta-feira, a 9ª Festa do Peixe da Feira Central de Campo Grande. Uma das principais atrações é o Ônibus Cultural Dino, conhecido como “Chamamezeiros da Argentina”, comandados pelo astro latino Joselo Schuap, além de show de malabares e a parte de culinária, que é um marco da feira.

Outros músicos como Ramão Martins (o Dr do Chamamé), Roberto Rech, Rajiv do Sax, Beko Santanegra e convidados, Gerson Douglas (ex-Tradição), entre outras atrações irão animar o público da cidade e turistas que forem até a Feirona, como é popularmente conhecida.

Em todo estes dias em que se celebra a Semana Santa, houve ainda a exibição do filme da Paixão de Cristo, assim como apresentação de orquestra; exposição de gestão ambiental e confecção de carteiras de pesca, realizada pelo Ministério da Pesca e Aquicultura; oficina de confecção de aquários, entre outros serviços.

Durante o período da festa, os restaurantes estão abertos para almoço todos os dias, com pratos da comida regional. Quem for até a feira, também poderá conhecer o artesanato e a qualidade dos importados. Também será sorteado um Barco de Pesca, durante o evento.

A Feira é composta por uma área de 13.000m², sendo 8.500m² de área construída, envolvendo 199 pontos de venda de artesanato e comércio em geral, 28 restaurantes, 120 bancas de hortaliças, frutas e doces artesanais, além de contar com espaço para eventos e estacionamento para 3.000 carros. A entrada por ser feita pela Rua 14 de Julho, bem como pela explanada da Estação Ferroviária, no final da Avenida Calógeras.

Conteúdos relacionados

lama