Desorientado, paciente precisa ser reconhecido pela família para receber alta

Ele deu entrada na UPA Coronel Antonino no último domingo 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele deu entrada na UPA Coronel Antonino no último domingo 

No dia de Natal (25), um homem de aproximadamente 55 anos deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Completamente desorientado e sem qualquer identificação, ele recebeu atendimento médico, mas pode receber alta até algum familiar o reconheça.

Funcionários da unidade disseram que o paciente foi levado para atendimento com diversas escoriações pelo corpo e um ferimento na região da cabeça. Eles não sabem informar as causas dos ferimentos, mas disseram que diante das lesões, poderiam ter sido provocados tanto por acidente, possível queda, ou até mesmo por agressões.

Segundo as informações, o paciente segue completamente desorientado e sequer pronunciou o próprio nome. As falas são desconexas, mas ele afirma que possui três irmãs e que quer retornar para casa.

Os funcionários disseram ainda que tentaram contato com outros órgãos, mas, até o momento, não conseguiram qualquer informação sobre a identidade do paciente. Eles pedem que caso um familiar o reconheça, que compareça à unidade de saúde, já que ele recebeu atendimento e está apto a voltar para casa. 

Conteúdos relacionados

lama