Brookfield diz que vai enviar equipe para resolver problemas em condomínio da Capital

Moradores reclamam de defeitos na estrutura das unidades

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Moradores reclamam de defeitos na estrutura das unidades

A assessoria de comunicação da construtora Brookfield responsável pela obra do Residencial Nelson Trad, localizado no Jardim Carioca, na região oeste de Campo Grande, afirma que uma equipe de assistência técnica e manutenção atenderá aos moradores do local. Os proprietários que reclamam de diversos defeitos na estrutura do empreendimento.

Segundo os relatos, os problemas de rachaduras, infiltrações e até mofos foram constatados poucos dias depois da inauguração da primeira etapa, no dia 11 de junho de 2014. 

Após denúncia de moradores ao Jornal Midiamax, nessa segunda-feira (25), a assessoria de comunicação da Caixa Econômica Federal disse que não tinha conhecimento sobre os problemas, que chegaram a ser pauta de audiência pública Câmara Municipal de Campo Grande e informou que a construtura tem até a próxima quinta-feira (28) para tomar providências a respeito do caso.

Na manhã desta terça-feira (26), a assessoria de comunicação da construtora garantiu que já está tomando as providências cabíveis.

“A empresa informa que tem destacado uma equipe de assistência técnica e manutenção para atender aos moradores do empreendimento. Em paralelo, a companhia mantém reuniões semanais com a Caixa para reportar a evolução dos atendimentos realizados no período, conforme registros de manutenção feitos pelos moradores”, assegura.

Residencial Nelson Trad –

A primeira etapa do Residencial Nelson Trad foi entregue em junho de 2014 e a segunda etapa em novembro. O custo total da obra ultrapassou R$ 90 milhões e contou com recursos dos governos: Federal (Programa Minha Casa, Minha Vida), Estadual e da Prefeitura de Campo Grande por meio da Emha (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande).

Conforme a assessoria de comunicação da Caixa Econômica Federal, as reclamações estruturais das unidades habitacionais do programa, Minha Casa, Minha Vida, devem ser registradas por meio do número: 0800 721 6268. Caso não haja registro de reclamações a construtora não poderá ser responsabilizada pelos reparos.

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