Na Mara do Jacinto também

 

A que caiu nesta sexta-feira (25) derrubou árvores e deixou bairros sem energia nesta sexta-feira (25) em . Uma árvore chegou a cair sobre fiações e alta tensão e sobre um carro, na Rua Tertuliano Ghersel Cattanei no Bairro Mata do Jacinto. Parte do bairro está sem energia, relatam moradores.

Outra árvore caiu e interrompeu parcialmente o trânsito na Avenida das Bandeiras, no Bairro Piratininga, no fim da tarde desta sexta-feira (25). Por causa do bloqueio, motociclistas utilizavam a calçada para trafegar no local e carros tiveram que procurar rota alternativa. Algumas quadras na região também ficaram sem .

Informações dão conta de que a árvore caiu em decorrência dos fortes ventos e da chuva registrada na tarde desta sexta-feira (25), em Campo Grande. Em uma foto enviada por leitores é possível ver a árvore atravessada no meio da pista.O Corpo de Bombeiros foi acionado.

Outra árvore, esta de grande porte, também caiu no estacionamento do Hospital Cassems e atingiu um carro durante a chuva na tarde desta sexta. Já na travessa Jurci no Bairro Guanandi, um pé de manga caiu sobre uma casa. Moradores do Bairro Planalto encontraram em contato e informaram que parte do bairro também está sem energia.