3 dias após roubo em shopping, jovem acha boné à venda em grupo no Face

Peça original custa cerca de R$ 120

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Peça original custa cerca de R$ 120

Depois de serem agredidos e ter um boné roubado enquanto saiam do shopping Campo Grande no último domingo (17), três jovens se surpreenderam ao ver a publicação de venda da peça em uma página no Facebook.

De acordo com a mãe de dois dos jovens, no domingo os filhos, um de 21 e outro de 16 anos, acompanhados de um vizinho, foram até o Shopping Campo Grande porque um dos meninos iria receber o pagamento por um serviço que havia feito na praça de recreação do estabelecimento.

Ao sair do local, a mãe conta que um carro passou pelo trio e avisou sobre a chegada do ‘bonde’. Sem entender os jovens continuaram caminhando em direção ao ponto de ônibus quando foram surpreendidos. “Três meninos surpreenderam eles com um chute nas costas. Daí, um grupo de quase 15 chegou e começou a agredi-los. Chegaram a arrastar meu filho para o meio da Avenida”, conta a mãe que preferiu não se identificar por medo de represálias.

A mãe conta que no meio da confusão, o grupo de adolescentes que aparentava ter a média de 15 anos tentava tirar os tênis e celulares dos garotos. “Como não conseguiram, pegaram o boné do nosso vizinho e foram assaltar outras pessoas que estavam poucos metros à frente”, relata.

Por ser original, a mãe revela que são produzidas poucas peças do mesmo modelo do boné levado, além disso, ela diz que no fecho existe uma marca, feita pelo dono que identifica a peça.

Além do susto e das agressões, os jovens se surpreenderam ao ver o anúncio de venda do boné na página ‘Skate Campão’, no Facebook. Na Publicação, o anunciante exibe três fotos do produto e recomenda que os interessados o procurem por mensagens na rede social.

Alegando insegurança, até o momento os envolvidos não registraram Boletim de Ocorrência, mas afirmam que vão entrar em contato com a polícia para relatar o caso. 

Conteúdos relacionados

lama