Vizinhos discutem por dinheiro e casa é incendiada minutos depois

Casa foi destruída pelas chamas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Casa foi destruída pelas chamas

Um incêndio na tarde deste sábado (12), por volta das 17 horas, destruiu uma casa de madeira localizada na Rua Simplício Mascarenhas esquina com a Antônio Siufi, no Bairro Guanandi em Campo Grande. Um vizinho é o principal suspeito de ter ateado fogo na residência.

Segundo Joel da Silva Mato, de 31 anos, filho da proprietária, que não teve o nome divulgado, o incêndio começou pouco depois que sua mãe discutiu com um vizinho. O suspeito havia pedido dinheiro para a dona da casa que estava em outra propriedade próxima ao local incendiado.

“Ele veio aqui pedir dinheiro ela não deu e eles começaram a discutir. Ela ameaçou minha mãe e logo depois a vimos a fumaça saindo da casa”, relata. Conforme as informações, o imóvel seria alugado, portanto, a casa estava desocupada e ninguém ficou ferido.

Três equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas. A proprietária estava no local e temia que as chamas se espalhassem para as residências vizinhas. Conforme o tenente Ferrer do Corpo de Bombeiros foram necessários cerca de cinco mil litros de água para conter as chamas. 

Conteúdos relacionados

lama