Residências são invadidas por insetos

Entulhos, muito lixo, mato alto em um , na Rua Alamedas das Pérolas, no Bairro Campo Dourado, em Dourados, distante 235 quilômetros de , tem deixado moradores da região indignados.

Uma moradora que não quis se identificar afirmou que o bairro está abandonado, e que os bueiros da rua estão todos entupidos de sujeira, o que acaba alagando as casas quando chove, já que não tem para onde o fluxo de água escorrer quando chove na região.

Ainda segundo a moradora, além da sujeira outro problema enfrentado são os insetos que invadem as casas, como caramujos e cobras.

A equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria da prefeitura de Dourados, através de e-mail, mas por ser fim de semana até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.

WhatsApp: Fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.