Populares afirmam que farão festa para comemorar aniversário de buraco na Capital

Segundo moradores, a Prefeitura já foi chamada, mas o buraco continua

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo moradores, a Prefeitura já foi chamada, mas o buraco continua

Moradores da Rua Edmir Padial, no Bairro Ana Maria do Couto, reclamam da existência de um buraco há cerca de um ano. Desta forma, eles planejam fazer uma festa de aniversário para o problema, além de reclamarem que ele causa perigo para os motoristas.

De acordo com o professor de educação física Carlos Roberto Borges, de 51 anos, o buraco está no local há quase um ano. “Vamos festejar um aniversário com direito a bolo e guaraná, pois já reclamamos e a Prefeitura nunca veio consertar”, reclama.

Segundo Carlos, já houve acidentes no local em virtude do buraco. “Não é possível passarem dois carros, ao mesmo tempo, pela rua. Isso faz com que os motoristas se arrisquem e tirem ‘finas’ um dos outros. Já vi muitos acidentes”, revela.

A diarista Zelia de Souza, de 55 anos, diz que já telefonaram para a Prefeitura tapar o buraco, contudo, é informado aos moradores que é preciso respeitar o cronograma das obras. “Não adianta nada ligar lá eles pedem para nós aguardarmos. O mais grave é que os carros passam muito rápido por não haver quebra-molas”, diz.

A reportagem procurou a Prefeitura de Campo Grande a fim de informar um solução aos moradores. Contudo, até o fechamento deste texto, as perguntas sobre o antigo buraco não foram respondidas.

Conteúdos relacionados

lama