Noivo se envolve em acidente no dia de casamento no Bairro Guanandi

Desrespeito seria motivo de incidente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Desrespeito seria motivo de incidente

No dia do casamento, o Herbet Rotat e o pai Adilson Rotat se envolveram em um acidente de trânsito. O fato ocorreu por volta das 15h30 deste sábado (23), no cruzamento da Avenida Arquiteto Vila Nova Artigas com a Rua Arapoti, no Bairro Guanandi, região sul de Campo Grande.

Adilson explicou para a equipe do Jornal Midiamax que estava acompanhando o filho nos últimos preparativos para o casamento, quando ocorreu o incidente. “Moramos há quadras daqui, estávamos voltando pra casa, pois hoje é um dia muito importante pra gente. Estamos bem, foi só danos materiais mesmo”, relata.

Pai e filho estavam em um Gol e não tiveram ferimentos. Eles não precisaram de atendimento. De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles estavam na avenida principal quando foram surpreendidos pelo motociclista de 27 anos, que teve o nome preservado.

O rapaz pilotava uma Honda Fan e não respeitou a placa de “Pare”. Com isso, houve o choque. “Ele estava consciente, desorientado e disse apenas que se lembrava que tinha ingerido uma latinha de cerveja”, relata os socorristas que atenderam à ocorrência.

Os militares ainda informaram que o motociclista estava com um corte profundo na perna e no pé. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Populares da região confirmaram que o motociclista não teria respeitado a sinalização.

A equipe da BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) que também esteve no local disse que a moto foi apreendida e ficará no pátio do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), pois a documentação está vencida desde fevereiro deste ano.

Conteúdos relacionados

lama