Motorista invade preferencial e capota em rua do Bairro Tijuca

Moradores afirmam que cruzamento é palco de constantes acidentes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Moradores afirmam que cruzamento é palco de constantes acidentes

Acidente envolvendo um veículo Uno e um Siena deixou uma mulher ferida na manhã deste domingo (1), no Bairro Tijuca, em Campo Grande. O Uno, placa HSG 7872, preto, seguia pela Rua Conde de Boa Vista e teria invadido a Avenida Souto Maior, uma das mais movimentadas da região. Pela avenida seguia o Siena prata, placa OON 0060, que acabou acertando a lateral do Uno. 

Dentro do Uno seguia o casal João Tavares, de 57 anos e Dilma Batista, 48. Depois da colisão o carro capotou na pista e a mulher ficou com ferimentos leves no braço. Já no outro automóvel estava somente o motorista, identificado até o momento como Élio. Ele contou à reportagem do Midiamax que seguia pela Souto Maior quando se surpreendeu com o Uno cruzando em sua frente. “Foi muito rápido”, disse.

João explica que uma árvore teria atrapalhado a visibilidade e fez com que ele invadisse a Avenida. “O importante é que ninguém ficou gravemente ferido”, comentou.

Moradores da região disseram que o cruzamento é considerado perigoso e acidentes com carros e motos ocorrem com freqüência no local. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e os envolvidos na colisão aguardavam a chegada do Bptran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito).

Conteúdos relacionados

lama