Motociclista que ficou embaixo de caminhonete continua em estado grave na Santa Casa

A avenida chegou a ser interditada 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A avenida chegou a ser interditada 

O motociclista Alexandre Carlos Cavalcante Junior de 40 anos, que sofreu um acidente na Avenida Ernesto Geisel em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (1), está em estado grave na área vermelha da emergência da Santa Casa. Alexandre se encontra inconsciente e entubado principalmente por conta da para cardíaca e das múltiplas fraturas que sofreu.

O acidente aconteceu por volta das 15h30 desta segunda-feira (1º), na Avenida Presidente Ernesto Geisel com o cruzamento da Rua José Paes de Faria, na Vila Jaci, região sul de Campo Grande.

Testemunhas disseram que o motorista de uma L200 Triton, branca, placas OOU-3366, de São Gabriel do Oeste (MS), vinha em alta velocidade e não parou, engavetando vários veículos e, com isso o motociclista ficou embaixo de uma caminhonete Hilux. Um VW Gol também  atingido, foi arremessado a 20 metros do local do impacto.

A avenida chegou a ser interditada e com isso se formou um congestionamento de mais de dez quadras, conforme relatos dos militares. Outras três pessoas, sendo duas da Hilux também precisaram de atendimento. Além do condutor da L-200, que informou não se lembrar como teria ocorrido o acidente.

Conteúdos relacionados

Marinete Pinheiro
unei