Moradores se revoltam com sujeira e insetos de área de comodato

Várias reclamações já foram feitas para a Prefeitura

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Várias reclamações já foram feitas para a Prefeitura

Uma área de comodato, localizada no Recanto das Andorinhas, região sul de Campo Grande tem revoltado moradores, que por causa da sujeira e abandono do local têm as casas invadidas por escorpiões, ratos, e até cobras.

“É muita sujeira, e os insetos são muitos também, além do local que é usado por adolescentes para usarem drogas”, fala uma moradora que não quis se identificar, por medo. Ainda de acordo com a moradora várias reclamações já foram feitas para a Prefeitura, mas até agora nada foi feito.

A moradora ainda explica que tem medo por causa do grande fluxo de pessoas que utilizam o local para usar drogas. “O local virou um ponto de venda de drogas também. Já vi vários adolescentes no local vendendo drogas e usando também”, diz a moradora que ainda fala que sua casa já foi assaltada e que nada é feito.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura, que informou que a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) já enviou a denúncia ao setor competente, que encaminhará a fiscalização até o local para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela legislação.

Conteúdos relacionados

lama