Mais um: empresário capota carro três vezes após passar em bueiro aberto na Capital

Por sorte ninguém ficou gravemente ferido
| 29/05/2015
- 02:33
Mais um: empresário capota carro três vezes após passar em bueiro aberto na Capital

Por sorte ninguém ficou gravemente ferido

O empresário Guilherme Gomes de 51 anos, capotou o veículo que dirigia, um Suzuki Jimny (EJI-0426), após passar em cima de um bueiro aberto na noite desta quinta-feira (28), na Rua José Barbosa Rodrigues na região do Santo Amaro em Campo Grande.

Guilherme foi socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência), e levado com suspeita de fratura em uma das costelas, à Santa Casa de Campo Grande. Um rapaz de 26 que também estava no carro, não sofreu ferimentos graves e não precisou ser levado para atendimento médico. Testemunhas disseram que o veículo capotou por aproximadamente três vezes, antes de parar com as rodas ao solo. 

“Deveriam (poder público), ter mais cuidado, já pensou se morre alguém?”, se indigna o vendedor de carro Felipe Gomes, 26, filho do empresário. O Bptran (Batalhão de Trânsito), foi acionado.

Outro caso

Em fevereiro deste ano, um motorista saiu ileso, de um acidente parecido que poderia ter se transformado em uma tragédia. Um bueiro aberto na Avenida Salgado Filho, perto do cruzamento com a Rua dos Barbosas, no Bairro Amambaí também foi o causador do acidente que aconteceu no dia 19 de fevereiro deste ano. Com o impacto, o veículo ‘rampou’ e as rodas traseiras saíram do chão, vindo a colidir em Fox que estava estacionado na via.  Lembre do acidente no vídeo:

Veja também

Interessados em participar do processo seletivo devem comparecer na Funsat

Últimas notícias