Leitor flagra carro dos Correios em fila dupla e destaca necessidade de educação

Motorista de estatal teria ficado por dez minutos parado em fila dupla no centro da cidade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motorista de estatal teria ficado por dez minutos parado em fila dupla no centro da cidade

Um carro dos Correios foi flagrado estacionado em fila dupla. O fato foi registrado nessa quinta-feira (19), por volta das 16 horas, na Rua 14 de Julho entre a Barão do Rio Branco e Dom Aquino, uma das regiões mais movimentadas do Centro de Campo Grande. O leitor do Jornal Midiamax que presenciou o fato destaca a necessidade de educação no trânsito.

Segundo o condutor Gláucio Santana, de 47 anos, o motorista ficou parado em fila dupla por cerca de dez minutos. “Ali tem muito movimento e parar como ele parou é totalmente inapropriado. Atrapalha muito o trânsito. Por ele ser motorista de uma empresa estatal, deveria dar o exemplo”, ressalta.

Ainda sobre o fato, o condutor diz que é preciso mais gentileza no trânsito. “Estamos precisando de educação e de cada um respeitar o direito de cada um”, observa.

Em contato com a assessoria de comunicação dos Correios, a reportagem foi informada de que o caso foi repassado para os responsáveis pela área de distribuição de encomendas, para que seja apurado. A mesma fonte garante ainda que, depois de identificado, o motorista será responsabilizado pela infração e que toda a equipe receberá nova orientação.

“A empresa preza pela qualidade na prestação de seus serviços, zelando pelo respeito às normas de trânsito. Além de acompanhamento e reorientação regular feita aos empregados, os Correios mantêm parceria com o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (Bptran) que envolve, dentre outras iniciativas, palestras para carteiros motorizados (motoristas e motociclistas), quanto à importância do cumprimento das normas vigentes”, enfatiza.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

lama