Fiscalização notifica seis postos de combustível no Estado

Fiscalizações foram realizadas em Jardim e Bonito

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Fiscalizações foram realizadas em Jardim e Bonito

Uma força-tarefa realizada em parceria entre o Procon-MS (Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor), a Decon-MS (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) e a ANP (Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) culminou na notificação de seis postos de combustíveis de Mato Grosso do Sul.

Durante as fiscalizações, a ANP emitiu um auto de infração. Já o Procon notificou outros cinco estabelecimentos. As autuações foram aplicadas por diferentes motivos, entre eles, mercadorias vencidas, ausência de placas obrigatórias e placa de endereço em desacordo com a legislação.

Conforme nota divulgada pela ANP, as fiscalizações foram realizadas entre os dias 18 e 20 de agosto. ao todo foram fiscalizados nove postos revendedores de combustíveis e dois TRRs (Transportadores Revendedores Retalhistas).

As fiscalizações foram realizadas em Jardim a 239 quilômetros de Campo Grande e Bonito a 300 quilômetros da Capital. As denúncias sobre irregularidades no mercado de combustíveis podem ser feitas pelo telefone 0800 970 0267 ou no site da ANP.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

campo grande sindrome
tereré