Falta de habite-se no Residencial Leonel Brizola será investigada pelo MPE

Residencial é alvo de várias reclamações

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Residencial é alvo de várias reclamações

A falta de habite-se do Residencial Leonel Brizola, localizado no Jardim Tijuca na região sul de Campo Grande, será investigada pelo MPE (Ministério Público Estadual). A informação foi publicada nesta sexta-feira (21), no Diário Oficial do MPE.

De acordo com o edital nº 054/2015, o promotor Henrique Franco Cândia da 31ª Promotoria Promotoria de Justiça do Patrimônio Público Social da comarca de Campo Grande vai conduzir a investigação sobre supostas irregularidades no que diz respeito a falta do habite-se.

A entrega do Residencial Leonel Brizola estava programada para dezembro de 2013 e foi realizada com um ano de atraso. Desde a entrega o local é criticado pelos mutuários que reclamam de inúmeras infiltrações, rachaduras nas paredes e estrutura frágil. No dia 11 de julho, parte da estrutura foi danificada durante um forte temporal.

Ao todo são 272 apartamentos, entre eles, 10 adaptados. A construção foi financiada por meio do Projeto Minha Casa Minha Vida e contou com repasses dos governos estadual, municipal e federal.

 

Conteúdos relacionados

lama