Não há prazo para solução do problema

Ligações que não são completadas ou, quando se completam, ficam mudas para um dos usuários e caem do nada. Essas são as queixas de clientes da operadora de telefonia móvel Vivo que estão enlouquecendo os usuários em Mato Grosso do Sul desde a última sexta-feira (9). Segundo os consumidores, a cada ligação para reclamar desculpas diferentes são apresentadas e não há prazo para que a situaçaõ se resolva.

“Não consigo fazer ligações porque toda hora a chamada cai, fica muda, isso quando o telefone nem toca. O serviço está muito ruim”, fala o construtor Adão Castilho, de 51 anos, que explica que por causa do problema precisa por diversas vezes deslocar-se até as obras que fiscaliza, já que não consegue resolver via telefone.

Ainda de acordo com o construtor o problema já se arrasta há 60 dias. “Já entrei em contato por diversas vezes, mas até agora nada”, explica Adão que afirma que os funcionários também estão tendo problemas para usar o telefone.

Em nota a assessoria de comunicação da empresa Vivo afirma que equipes técnicas foram acionadas para a verificação do problema, mas não explica em quanto tempo o problema será resolvido.