Desaparecimento de cadelinha muda rotina de família

Batuquinha foi vista pela última vez no Parque Ayrton Senna

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Batuquinha foi vista pela última vez no Parque Ayrton Senna

Desde o dia 29 de maio o jornalista Hamilton Pipoli procura incansavelmente a cadelinha Batuquinha, ou Batuca. A cachorra, que está na família há 12 anos, desapareceu na Rua Zenita Nascimento, no Aero Rancho, região sul de Campo Grande, e vem mobilizando os donos que até mudaram sua rotina para procurá-la.

“Estamos procurando ela como se fosse uma filha desaparecida mesmo”, explica Hamilton. A última vez que foi vista Batuquinha estava no Parque Ayrton Senna, um dia depois de ter fugido. O dono conta que a cachorra precisou mudar de casa recentemente, mas acabou fugindo.

“Nosso quintal é pequeno e também temos uma labradora que estava agredindo a Batuquinha, então levamos ela para a casa da minha irmã”, relata. Ainda segundo Pipoli, ele mesmo já entregou vários cartazes na região do Bairro Aero Rancho e a mãe dele até procurou uma emissora de televisão para divulgar a foto da cachorrinha, que já se tornou membro da família.

Para recuperar a cadelinha, que tem como característica uma mancha preta no inicio do rabo, os donos estão oferecendo uma recompensa e assim esperam ter a Batuquinha de volta em casa o mais rápido possível. “Ela é mansinha, se ela não tiver machucada com certeza vai para a pessoa que chamar ela”, resalta Hamilton. Quem tiver informação do paradeiro de Batuquinha pode entrar em contado pelos telefones: (67) 3362 8162 ou (67) 9648-5681.

Conteúdos relacionados

lama