São mais de 850 empresas que participam da campanha

Começa nesta segunda-feira (16) a 10ª Campanha de Recuperação Nome Limpo promovida pela ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, em parceria com a Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito).

Os consumidores inadimplentes devem procurar o balcão SCPC montado na Praça Ary Coelho, das 8 às 18 horas para verificarem a situação das suas dívidas. Também será disponibilizado um extrato individual que constará informações detalhadas dos débitos e, no ato, os atendentes orientarão os procedimentos para negociação com as empresas que estarão na praça.

De acordo com a ACICG, são esperadas cerca de 1,5 mil pessoas por dia para renegociar as dívidas e recuperar pelo menos R$ 7 milhões ao comércio de Campo Grande durante o mês da campanha, que corresponde a 5% do valor da dívida acumulada no SCPC da Capital.

Já para as pessoas que desejam conferir a lista dos empreendimentos que aderiram ao Nome Limpo pode acessar o site www.acicg.com.br. Serão mais de 850 empresas participando da campanha. A campanha termina na sexta-feira (20);

Em 2014 mais de 16 mil pessoas quitaram débitos, e quase R$ 5,5 milhões foram recuperados.