Visita à Estrada Parque, cartão postal do Pantanal, termina em tragédia no dia de natal

Caso aconteceu na tarde de ontem em Corumbá e vítima morreu no local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caso aconteceu na tarde de ontem em Corumbá e vítima morreu no local

No fim da tarde de ontem, quinta-feira (25), uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar do município de Corumba, distante 420 km da Capital, foi chamada para atender uma ocorrência de um homem que teria sido atingido por um disparo acidental de arma de fogo na Estrada Parque, ponto turístico da região.

De acordo com os militares, o atendimento foi solicitado a um homem de 33 anos que voltava de uma confraternização com a família em uma localidade próxima à Estrada. Quando os bombeiros chegaram o homem já havia falecido.

Além da vítima, outras pessoas estavam no carro no momento do incidente. As testemunhas contaram que o homem parou em um trecho da Estrada Parque, próximo ao local conhecido como ‘ponte do areião’. Ao retornar ao veículo, ele mexeu em uma bolsa no assoalho do carro, onde guardava um revólver calibre 38, que disparou e acertou sua cabeça.

As três pessoas que estava com a vítima tiveram que andar quase 1km pela rodovia para encontrar sinal de celular para chamar os bombeiros, que constataram o óbito e acionaram uma equipe de perícia da Policia Civil.

O caso foi registrado como morte a esclarecer da vítima identificada como Rubem dos Santos Villa, e a principal linha de investigação é de um disparo acidental. Um  inquérito foi aberto para investigar o caso.

Na bolsa onde estava a arma de fogo, os agentes encontraram o revólver calibre 38, com cinco munições, quatro intactas e uma deflagrada.

 

Conteúdos relacionados

lama