Suspeitos de assalto foram encontrados com revólveres no bairro Tiradentes

Policiais militares em rondas pelo bairro Tiradentes, região leste de Campo Grande, prenderam três homens armados com revólveres, após uma denúncia que estava havendo uma onda de assaltos pela localidade. Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.  Os envolvidos foram identificados como […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais militares em rondas pelo bairro Tiradentes, região leste de Campo Grande, prenderam três homens armados com revólveres, após uma denúncia que estava havendo uma onda de assaltos pela localidade. Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. 

Os envolvidos foram identificados como Éder Ortiz, de 31 anos, Anderson da Silva, de 26 anos, e Wagner dos Santos, de 21 anos, sendo os dois últimos serventes de pedreiro. Durante a abordagem, os suspeitos não souberam explicar por que estavam armados, entretanto com eles não foram encontrados quaisquer tipos de produtos roubados. 
Éder estava com um Taurus com numeração raspada e municiado com seis projeteis. Anderson portava um Rossi, com cinco munições, além de 13 projeteis que carregava no bolso. E Wagner estava armado com uma Taurus, com seis munições também. 
Um dos flagrados revelou que comprou o revólver de um homem no bairro Noroeste, região leste de Campo Grande, pelo valor de R$ 1 mil. Ele não soube identificar o vendedor.

Conteúdos relacionados

lama