Polícia prende quadrilha comandada por mulher no bairro Tiradentes

Há pelo menos três meses, a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) tem recebido denúncias de uma quadrilha que atuava no Bairro Tiradentes – região leste de Campo Grande. Samara de Jesus Aguilar, de 22 anos, é apontada como a responsável pelo tráfico de drogas em uma residência da Rua do Violino.  Após investigações, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Há pelo menos três meses, a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) tem recebido denúncias de uma quadrilha que atuava no Bairro Tiradentes – região leste de Campo Grande. Samara de Jesus Aguilar, de 22 anos, é apontada como a responsável pelo tráfico de drogas em uma residência da Rua do Violino. 

Após investigações, os policiais descobriram que a quadrilha era composta por sete pessoas, sendo ‘mandante’, Samara, a irmã dela, Edinara de Jesus Aguilar, Carolina Majorye Costa de Abreu, Oedson Sampaio Junior e Erick Alves dos Santos. Todos de 18 anos, além de dois adolescentes de 13 e 17 anos, que tiveram os nomes preservados, conforme regulamento do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). 
Foi apurado que, uma parte do bando fazia roubos na região para sustentar a boca de fumo. “Foi averiguado que no imóvel de Samara funcionava o comércio ilegal de drogas. Encontramos dois tabletes de maconha e diversos papelotes prontos para venda, além de documentos de pessoas que foram assaltadas na região. Acreditamos que estes pertences foram trocados por entorpecentes no local”, revela o delegado responsável pela investigação João Paulo Sartori. 
Além disso, no imóvel foi encontrado um revólver calibre 38. O bando foi detido pelos crimes de formação de quadrilha, receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

campo grande sindrome
tereré