Moradores ‘plantam’ cerveja para sinalizar buraco em cruzamento de Campo Grande

Um leitor enviou fotos de um cruzamento no bairro Jardim Paulista, por conta do lixo que estaria a mais de 90 dias no local além de um buraco, entre as Ruas Pedro David Medeiros e Senador Ponce. Moradores contam que plantaram um “pé de cerveja”, para alertar os motoristas que transitam no local, principalmente no […]
| 01/08/2014
- 02:15
Moradores ‘plantam’ cerveja para sinalizar buraco em cruzamento de Campo Grande

Um leitor enviou fotos de um cruzamento no bairro Jardim Paulista, por conta do lixo que estaria a mais de 90 dias no local além de um buraco, entre as Ruas Pedro David Medeiros e Senador Ponce.

Moradores contam que plantaram um “pé de cerveja”, para alertar os motoristas que transitam no local, principalmente no período noturno. “O lixo está aqui há uns 90 dias, no começo até achei que iam fazer algum mutirão”, conta o servidor público Everton da Costa Teixeira.

Ainda de acordo com quem mora próximo, a placa de preferência foi retirada, e com isso o condutor tem de redobrar atenção de noite, por conta da falta de iluminação pública. “E passa bastantes veículos aqui, a Salgado Filho fica a uma quadra daqui”, argumenta Everton.

Everton acredita que o lixo do local, foi retirado da limpeza de algum terreno próximo. A prefeitura informou que repassará as informações a secretaria responsável.

Ainda de acordo com a administração municipal, o morador pode entrar em contato no 3314-3676 e fazer solicitação de limpeza junto a (Seintrha) Secretaria Municipal de Infraestrutura Transporte e Habitação.

Veja também

Especialistas fizeram cálculos levando em conta inflação e taxa de juros atuais

Últimas notícias