Meninos ilhados pela chuva são resgatados

Os quatro meninos que ficaram ilhadas acabam de ser resgatados pelos bombeiros no Córrego Imbirussu, localizado na Vila Bordon. Um rapaz, identificado com André, de aparentemente 30 anos, mesmo contra a ordem da polícia no local, tentou chegar às crianças, mas acabou escorregando e foi carregado pela correnteza, felizmente a populares conseguiram resgata-lo. Os quatro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os quatro meninos que ficaram ilhadas acabam de ser resgatados pelos bombeiros no Córrego Imbirussu, localizado na Vila Bordon.

Um rapaz, identificado com André, de aparentemente 30 anos, mesmo contra a ordem da polícia no local, tentou chegar às crianças, mas acabou escorregando e foi carregado pela correnteza, felizmente a populares conseguiram resgata-lo.

Os quatro primos, o mais velho com 12 anos, outro com 10 anos e os dois mais novos com 8 anos, foram ao rio para pescar e nadar, com de costume, quando a correnteza aumentou rapidamente, devido a chuva em outro bairros, impossibilitando que elas voltassem para a margem.

De acordo com o Tenente do Corpo de Bombeiros, Sérgio Paulo, oito homens foram mobilizados para efetuar o resgate, que foi feito com a ajuda de uma escada.

Luziene Fátima Amorim de Oliveira, 31 anos, mãe de dois dos envolvidos, ficou desesperada e quase desmaiou quando descobriu que eram seus meninos que estav AM ilhados, ela tem mais seis filhos e mora no Bairro Nova Campo Grande. As crianças passavam o dia na casa da prima e segundo a mãe são bem teimosas e a partir de agora não vão mais sair de perto dela.

O primo das vítimas, Alifer de Almeida, de 19 anos, confirmou que apesar de assustadas as crianças passam bem e já foram atendidas pelo resgate.

Os morados afirmaram que o hábito de brincar no córrego é comum entre as crianças e que o local é raso e costuma ser seguro.

Conteúdos relacionados

lama