FLAGRA: colisão entre carros no Bairro Universitário deixa uma vítima com traumatismo

Uma colisão entre um veículo Palio e um Gol deixou uma vítima com traumatismo craniano, na manhã desde sábado (23). O acidente aconteceu por volta das 8h40, no cruzamento entre as ruas Vitor Meireles e Fernandes da Fonseca, no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande. De acordo com um leitor do Midiamax que passava […]
| 23/08/2014
- 15:57
FLAGRA: colisão entre carros no Bairro Universitário deixa uma vítima com traumatismo

Uma colisão entre um veículo Palio e um Gol deixou uma vítima com traumatismo craniano, na manhã desde sábado (23). O acidente aconteceu por volta das 8h40, no cruzamento entre as ruas Vitor Meireles e Fernandes da Fonseca, no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande.

De acordo com um leitor do Midiamax que passava pelo local, equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e chegaram a interditar parte da via para fazer o socorro.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Veja também

A banda punk paulistana, Cólera, toca em Campo Grande no próximo sábado (20) no Clube...

Últimas notícias