Chuva escurece dia em Campo Grande e derruba temperatura em seis graus

O forte calor registrado na tarde desta quinta-feira (31) em Campo Grande, de 32 graus, deu lugar aos 26°C após a chuva no início da noite. O dia escureceu mais rápido com a presença das nuvens carregadas de chuva e os motoristas precisaram ligar os faróis mais cedo. De acordo com o Inmet, a máxima […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O forte calor registrado na tarde desta quinta-feira (31) em Campo Grande, de 32 graus, deu lugar aos 26°C após a chuva no início da noite. O dia escureceu mais rápido com a presença das nuvens carregadas de chuva e os motoristas precisaram ligar os faróis mais cedo.

De acordo com o Inmet, a máxima prevista para hoje é de 32 graus, com mínima de 22. Para esta sexta-feira (1°), a previsão é de pancadas de chuva, sem queda de temperatura. No final de semana, o tempo deve permanecer nublado com pancadas de chuva esparsas.

Ao chover, ruas começam a alagar e causam transtorno. É o caso da 13 de Julho com João Rosa Pires, onde os motoristas devem redobrar a atenção por conta do nível de água na pista.

Na rua Ana Paula Fernandes, no Jardim São Bernardo, praticamente todas as ruas ficaram alagadas. O auxiliar de expedição Alexsander Rodrigues da Silva, de 20 anos, disse que as ruas sempre alagam por lá.

“Não tem asfalto, então sempre que chove a água desce dos bairros asfaltados. Moro aqui há treze anos e quando chove um pouco mais forte, alaga dentro das casas”, reclamou. A água que desce do bairro está inundando a avenida Três Barras.

Editada às 20h03 para acréscimo de informações.

Conteúdos relacionados

lama