Chuva de novembro bate média prevista para todo mês e causa transtornos em obras

A chuva ocorrida no início da tarde desta segunda-feira (18) causou transtornos em alguns pontos de Campo Grande. Um obra de ligação de água da Águas Guariroba teve que ser interrompida na rua da Divisão, no bairro Paraty, região sul de Campo Grande, e  tumultuou o trânsito no local. De acordo com o meteorologista Natálio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A chuva ocorrida no início da tarde desta segunda-feira (18) causou transtornos em alguns pontos de Campo Grande. Um obra de ligação de água da Águas Guariroba teve que ser interrompida na rua da Divisão, no bairro Paraty, região sul de Campo Grande, e  tumultuou o trânsito no local. De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão, da estação meteorológica da Uniderp/Anhanquera, a chuva deste mês já ultrapassou a média histórica.

O trecho em obras ficou interditado e os carros tiveram que desviar suas rotas. De acordo com  a assessoria de imprensa da Águas, a obra se trata de uma nova ligação de água e os serviços tiveram que ser interrompidos para garantir a segurança dos operários, mas os trabalhos já foram retomados.

A média prevista para todo mês de novembro em Campo Grande era de 165,2 milímetros, mas em apenas 18 dias o total acumulado foi de 175,2 milímetros. De acordo com o meteorologista, haverá mais chuva na Capital. Um dos dias mais intensos foi o sábado (16) aonde a média chegou a 80,8 milímetros, porém a maior chuva registrada neste mês foi de 96,4 milímetros.

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros não registraram ocorrências de transtornos por conta das chuvas.

Conteúdos relacionados

lama