Idoso confessa ter matado homem a facadas no bairro Buriti em Campo Grande

Ele confessou ter matado a vítima após provocações e raiva. E, o jovem teria furtado uma bomba de inseticida que lhe pertencia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele confessou ter matado a vítima após provocações e raiva. E, o jovem teria furtado uma bomba de inseticida que lhe pertencia

Já se encontra preso nas celas da Depac (Delegacia Especializada em Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Samuel Emereck, 69 anos, autor do assassinato de Jorge Vital dos Santos Paixão, 45 anos, na manhã deste domingo (6), na ciclovia do bairro Buriti, quase esquina com a avenida Beira Rio, em Campo Grande.

Ao delegado Paulo Sá, o idoso confessou ter matado a vítima após provocações e raiva, já que Jorge teria furtado uma bomba de inseticida que lhe pertencia. Samuel disse ainda que, na noite de ontem, pediu o objeto de volta na casa do autor e ele não devolveu.

Hoje, após encontrar com Jorge na ciclovia, Samuel afirma que ficou irritado com as suas provocações e o esfaqueou três vezes. Os policiais estão em diligência neste momento para buscar o facão que Samuel escondeu. E ele disse que sempre andava com o objeto na cintura por ser agricultor.

Samuel será indiciado por homicídio qualificado.

Conteúdos relacionados

lama